Lorena Rosso celebra 15 anos com distância, mas com muito amor
Mesmo sem poder fazer festa, a filha de Rogério Rosso e Karina Curi recebeu inúmeras mensagens de carinho, flores e presentes dos amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Completar 15 anos é o sonho de muitas meninas para ter uma festa de debutante com amigos queridos, familiares e toda a pompa que a data pede. Nesta terça-feira (31/03), Lorena Rosso, filha do ex-governador do Distrito Federal Rogério Rosso e Karina Curi, completou a tão aguardada idade.
Há três meses, a família preparava uma festa para, aproximadamente, 100 convidados, mas a comemoração precisou ser adiada devido às medidas de segurança contra a disseminação do novo coronavírus. Mas isso não impediu que a linda aniversariante recebesse o carinho de pessoas que a amam.
“A Lorena é uma menina muito alegre, linda, amorosa, solidária e não quis nada de presente. Ela falava: ‘Papai, eu não quero nada. Só quero que tudo isso acabe logo e todo mundo fique bem pra que a gente possa se ver’. Ela se preocupa muito com as pessoas”, lembrou Rogério Rosso.
“Esta é uma data recheada de emoção. Ela é motivo de muito orgulho. A gente vê a nossa bebezinha já com 15 anos, virando uma menina responsável, boa de coração, cheia de amigos”, disse a mãe.
Ela recebeu várias mensagens, muitas flores, cartões, presentes dos amigos e da família em casa, onde passa os dias com a mãe e os irmãos Roberta e Henrique. “Apesar da distância, ela teve mil demonstrações de amor dos amigos, então ela está se sentindo muito amada”, completou Karina.
Inseparáveis há quase 12 anos, Ana Emília Vieira sente por não ter passado a data ao lado da melhor amiga. “Desde que nos conhecemos, eu soube que a nossa relação seria tipo de irmã. Eu estou muito triste de não poder encontrar com ela e dar um abraço porque ela é a minha melhor amiga desde sempre. A pessoa mais engraçada e com mais respeito pelo próximo que eu conheço”, afirmou.
Rogério segue trabalhando normalmente e, por isso, não pôde abraçar Lorena no dia de seu aniversário, mas fez questão de ir até o portão da casa onde a ex-mulher e os filhos moram para parabenizá-la. “Eles estão em isolamento e eu trabalhando no setor da indústria essencial. Então a gente está respeitando isso”, falou, emocionado.
Mais cedo, a família já tinha se reunido em uma videochamada com Karen, irmã mais velha de Lorena, que passa uma temporada na Austrália. “A gente fez um parabéns para você para a Lorena por videoconferência com todo mundo junto nesta madrugada. É uma festa de 15 anos de isolamento social, com distância, mas com muito amor”, completou o pai.
Para a coluna Claudia Meireles, Karina ressaltou que a quarentena é também um momento de resgate e convívio entre pais e filhos. “A gente está vivendo dias muito próximos que, de outra forma, não seria possível, pela correria”, completou Karina.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.