Lara Torres celebra aniversário com festa inspirada na Belle Époque
A empresária é fascinada pelo período histórico que consagrou grandes nomes da cultura europeia no final do século 19 e início do 20
atualizado
Compartilhar notícia
A fala doce e o jeito gentil de Lara Torres revelam sua personalidade e explicam porque ela é tão querida em Brasília. Nessa sexta-feira (18/12), a empresária do universo dos vinhos reuniu algumas amigas para celebrar mais um ano de vida em um animado almoço no restaurante Rocks Grill.
Lara viu no restaurante do chef Rodrigo Sanchez, localizado no Hotel Nobile Suítes Monumental, o cenário perfeito para compor o tema escolhido para a comemoração: a Belle Époque.
“Pra mim, o chef Rodrigo Sanchez é o melhor que Brasília já teve. Eu tinha certeza absoluta que, de acordo com o tema que eu escolhi, ele iria representar muito bem o menu”, contou a aniversariante.
A tarde foi embalada pelo som do DJ Sony e pelos shows do saxofonista João e da cantora Georgia Nasr. A artista conquistou a admiração de Lara pela qualidade de sua voz e jeito de se apresentar. “Ela me encantou. É uma menina muito nova que canta maravilhosamente bem, com presença e charme”, destacou Lara.
Para o novo ano de vida, a aniversariante faz desejos de um período com muita saúde para as pessoas que necessitam nesse momento tão delicado da pandemia. “Eu desejo que a nossa nação consiga reverter essa situação que a gente está vivendo hoje. Eu sou muito abençoada e não tenho nada para pedir”, disse.
Belle époque
A empresária é apaixonada por tudo que representa um dos períodos históricos mais ricos, charmosos e efervescentes para a cultura da Europa. O estilo da época, a Art Nouveau, a forma como as pessoas se portavam, a gastronomia e os vinhos franceses estão entre os preferidos da empresária. “Aquilo tudo me encanta”.
Ao Metrópoles, Lara contou que começou a tocar música clássica no piano aos 6 anos e desde então se apaixonou pela atmosfera da Belle Époque, anos depois retratada no filme Meia-noite em Paris, de Woody Allen, um de seus preferidos.
“Belle Époque é um tema que eu sempre amei e sempre fez parte da minha vida. Eu assistia muitos filmes clássicos com o meu pai porque ele ama e eu me apaixonei por essa época”, lembra.
Confira os cliques:
Serviço:
Águas servidas no evento e lembrancinhas da Prata | Apollen Distribuidora
Atrações musicais | DJ Sony, Geórgia Nasser (voz e violão) e João (saxofone)
Bolo | Maria Mila Bolos
Doces | Confeitaria Brigue
Lenços da lembrancinhas | Lafí Beachwear
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.