Influencers dançam e se divertem no TikTok durante a quarentena
O confinamento contribuiu para que a rede social queridinha em todo o mundo vingasse de vez. Veja quem está bombando por lá
atualizado
Compartilhar notícia
A quarentena proporcionou o crescimento expressivo da rede social do momento: TikTok. Segundo o site DataReportal, o app se aproxima de 1 bilhão de usuários no mundo, grande parte deles no Brasil (e, claro, em Brasília).
Somente em março, mês em que a pandemia estourou, 115 milhões de pessoas baixaram a ferramenta, de acordo com o Sensor Tower. Desse montante, 9,4% de downloads são de usuários brasileiros.
Na plataforma, as pessoas publicam vídeos dos mais variados conteúdos: danças, brincadeiras, dublagens engraçadas, dicas dos mais diversos assuntos, e muito mais.
Apesar da resistência inicial, o confinamento atribuiu ao TikTok a função de passatempo. Muita gente abriu mão de preconceitos e baixou o novo sucesso da web.
Separamos algumas publicações para você se divertir com pessoas de Brasília e outras cidades que se “deliciaram” com a novidade.
Entre elas, os brasilienses Thainá Magalhães, Jú Marques, Léo Peleja, Marcella Didonato, Marcela Corrieri e Janaína Rocha; além dos influencers Bella Falconi, Camila Coelho, Rafa Kalimann, Mari Saad, Caroline Gelinski, Luccas e o apresentador Luciano Huck.
Assista à nossa seleção e tente imitar em sua casa:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.