Grávida do primeiro filho, Duda Portella ganha chá de bebê
As amigas Raquel Jones, Daniela Prata, Tatiana Lacerda, Ana Luiza Magalhães, Julia Portella e Patrícia Neves organizaram uma bela festa
atualizado
Compartilhar notícia
Muito amor permeou a organização do chá de bebê de João Guilherme, primeiro filho de Duda Portella Amorim e Juliano Amorim. As seis amigas, Raquel Jones, Daniela Prata, Tatiana Lacerda, Ana Luiza Magalhães, Julia Portella, Patrícia Neves não mediram esforços para organizar uma festa maravilhosa.
O tema foi a música preferida da futura mamãe: Aquarela, de Toquinho. Foi também com essa canção que a digital influencer mineira entrou na igreja no dia de seu casamento.
A decoração foi toda inspirada na canção. O colorido da paleta fez com que a casa da cunhada de Duda, Daniela Prado se transformasse na letra de Aquarela. Duda parecia ser o sol mais radiante em seu lindo vestido amarelo. Falam que grávidas tem um brilho a mais e Duda certamente comprovou a teoria.
A alegria de todas as presentes era contagiante. A agradável música ao vivo ficou por conta de Igor Santos. No menu do dia, deliciosas quiches, tortas, e o irresistível pão de queijo. Os arranjos de mesa eram plantas com um violão e versos da canção. Marcaram presença ainda os familiares mineiros vieram especialmente para o evento.
“Foi rememorando uma infância mineira que chegamos ao cardápio com delícias típicas da fazenda. Um dos destaques são as balas Lalka, que vieram do interior de Minas. Uma guloseima que só quem viveu em Belo Horizonte conhece.” contou Raquel.
Elizabeth Amorim, a futura avó de João Guilherme, fez questão de supervisionar, para que tudo saísse perfeito. “Sou muito agradecida à todos que participaram da organização do evento, família, amigas e funcionários. Como não sou de Brasília acabei criando uma segunda família a qual me fez amar essa cidade.”, declarou Duda Portella, cheia de emoção.
Confira os cliques do chá de bebê:
Música | Igor santos
Decoração e lembrancinhas | Dot Paper
Bufê | Sweet Cake
Bolo e doces | Doces da Quel, por Raquel Plentz