Flávia e Eduardo Toledo brindam a chegada de 2020 com amigos
Abraços e fotos marcaram os instantes iniciais do novo ano dos anfitriões e convidados
atualizado
Compartilhar notícia
Anfitriões natos, Eduardo e Flávia Toledo, ao lado dos filhos Maria Eduarda e Francisco, receberam na última noite de 2019 familiares e amigos que decidiram celebrar a virada de ano na capital. Virou tradição o casal de advogados abrir as portas de seu lar no Réveillon. Há três anos, a residência da família, localizada no Lago Sul, tornou-se um dos lugares mais badalados na data, além de ser o cenário perfeito para apreciar a queima de fogos na Orla do Lago Paranoá.
Desde a entrada os convidados eram levados a brindar a chegada de 2020. Um arco de balões, colocado na porta principal da casa, simulava o estouro de uma champanhe. Passos adiante, estavam Eduardo e Flávia, que davam boas-vindas a quem marcou presença na festa com a frase: “Fique à vontade”.
Minutos antes da passagem de ano, a brasiliense começou a organizar os amigos perto da piscina – o espaço estava rodeado de velas e balões que formavam 2020. Cada pessoa ganhou um balão na cor branca e tinha de soltar exatamente à meia-noite. Aguardada pelas crianças, a atividade faz parte do Réveillon “dos Toledo”.
Fim da contagem regressiva, o relógio marcou o horário esperado. Abraços, brindes e votos de felicidades definiram os instantes iniciais dos convidados em 2020 . Eles não perderam a oportunidade de fazer vídeos e selfies em família, é claro, com o brilho dos fogos ao fundo. Outra marca registrada da comemoração é o espetáculo pirotécnico. Desta vez, a ação durou quase 10 minutos.
Sempre otimista, Eduardo deseja viver em um lugar onde reine a igualdade. “Fé e determinação para atingir os nossos objetivos. Um mundo mais justo e muita saúde para corrermos atrás daquilo que almejamos”, pontuou o paulista radicado na capital. A advogada também contou à coluna suas expectativas. “Que 2020 renove nossas esperanças”, frisou.
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Criativa, Flávia agregou novidades à comemoração. Esta edição teve camiseta temática, que pôde ser customizada de acordo com a preferência do convidado. “Foi uma ideia minha e abraçaram”, disse a advogada. Fazer aplicações, cortes e amarrações estratégicas ou tingir foram algumas das alternativas. Maria Eduarda Toledo, por exemplo, optou por pintar a peça de azul.
Os anfitriões apostaram nos tons branco e amarelo, cores que significam paz e prosperidade, respectivamente, para a decoração. A chef de cozinha Renata La Porta cedeu peças de seu bufê à festança, enquanto Fabiani Gattai colaborou na ornamentação.
Meu primeiro Réveillon na casa do Eduardo e da Flávia. Já entrei encantada porque o astral é muito gostoso. Estou muito feliz de estar aqui com meus amigos
Renata La Porta, convidada
Supersticiosa, Flávia não larga mão do arroz com lentilhas, uvas-verdes e romãs. Na ceia, os quitutes levaram a assinatura e os temperos da cozinheira da casa, Marluce Fonseca. Na hora de escolher as delícias, quem optou pelo pernil, fez elogios. O alto-astral da data ganhou doses de animação com o setlist do DJ Sony. Hits nacionais e internacionais dos anos 1980 animaram a pista de dança.
Depois da confraternização entre amigos, conforme intitularam a festa, a família Toledo passará as férias de verão em Lisboa e, em seguida, desembarcará em Courchevel, na França.
Confira os cliques:
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Myke Sena/Esp. Metrópoles
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.