Em noite badalada, restaurante Noah reabre com conceito garden bar
Com a mudança, a casa passa a oferecer programação musical diária em um descontraído lounge
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de pouco mais de um mês de reformas, o restaurante Noah foi reaberto na última quinta-feira (4/4) com um badalado evento exclusivo para 150 convidados. Os sócios da casa, Abmael Nakamura, Thiago Madeira, Rafael Madeira, Ricardo Alves e Frederico Neves, transformaram o estabelecimento em um descontraído Garden Bar.
Thiago, que também é sócio de Alves no Eskina Bar, revela que a vontade de reformar o Noah surgiu logo depois do lançamento do novo empreendimento. “Percebi que a gente tinha um público bacana para balada”, contou.
“Foram 45 dias de obras. O salão da entrada foi transformado em uma área de espera; a parte de fora, onde ficavam as mesas, teve o tamanho duplicado e virou um lounge; as mesas foram para o primeiro andar, em um espaço mais tranquilo para quem quer jantar e degustar um bom vinho”, explicou Thiago.
Agora, a casa tem dois cardápios: um para o restaurante e outro para o bar, que também terá programação musical diária. O mixologista Avener Vieira foi o responsável por renovar a carta de drinques. “Parte da carta é formada por clássicos, alguns originais e outros com pequenas ousadias, e vários autorais.”
Destaque grande de gins-tônicas e uma parte que explora a coquetelaria tiki, típica da América Central, como a proposta do Castanheira, que leva castanha-do-pará, cumaru, óleos essenciais, rum envelhecido e rum claro.
Confira os cliques: