Carlos Bolsonaro se incomoda com fala de Santos Cruz: “Revoltado”
Ex-ministro-chefe da Segov, o militar afirmou que pretende falar sobre “milícia digital” na CPI das Fake News
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo (Segov) da Presidência da República, general Santos Cruz, e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) travaram uma nova disputa nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23/10/2019). O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi o responsável pela queda do militar do atual governo.
“Quem seria essa milícia digital, que este tal Santos Cruz se refere? Mais um(x) revoltad(x)!”, questionou, em tom irônico, o vereador em rede social. Carlos compartilhou, junto ao texto, uma reportagem com o seguinte título: “Santos Cruz quer falar sobre ‘milícia digital’ na CPMI das Fake News”.
“Uma milícia digital, uma gangue de rua que se transfere para dentro da internet. Não me impressiono com isso, aquilo ali não me afeta em nada, já tive muito tiroteio real na vida, não vai ser tiroteio de internet que vai me fazer ficar preocupado”, disse Santos Cruz. As aspas foram retiradas de entrevista que o general deu ao site Congresso em Foco.
Em resposta, Santos Cruz se mostrou insatisfeito. O militar reformado das Forças Armadas compartilhou print do tuíte de Carlos Bolsonaro junto a outro do presidente, que demonstram o mesmo conteúdo (Veja imagem abaixo). “Sem comentários”, escreveu o general em forma de hashtag.
Carlos Bolsonaro tem acesso direto às redes sociais do pai. Na última semana, o vereador foi a público pedir desculpas por ter compartilhado um conteúdo no perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro.
#SEMCOMENTÁRIOS pic.twitter.com/QzUk1V4fgY
— General Santos Cruz (@GenSantosCruz) October 23, 2019