Bolsonaro vê vitória do Flamengo nos pênaltis: “Gabigols”
Rubro-negro joga final da Libertadores contra o River Plate nesse sábado (23/11/2019). Presidente arriscou placar de 5 x 4
atualizado
Compartilhar notícia
Palmeirense, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta sexta-feira (22/11/2019) que vai torcer para o Flamengo na final da Copa Libertadores. O rubro-negro carioca enfrenta o River Plate, da Argentina, no sábado (23/11/2019).
O chefe do Executivo nacional arriscou chutar um empate no tempo normal entre Flamengo e River. Contudo, o time brasileiro ganharia nos pênaltis. “Cinco a quatro nos pênaltis. Tá bom ou não? Vai que acontece”, palpitou, ao deixar o Palácio da Alvorada.
O titular do Planalto disse esperar por gols do atacante flamenguista Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol. “Espero que ele seja o Gabigols”, pontuou, ao destacar o apelido do artilheiro no plural.
O mandatário da República seguiu na manhã desta sexta para o Rio de Janeiro (RJ), onde participa de uma palestra em escola do Exército. Depois, seguirá para o 9º Encontro dos Calções Pretos. Bolsonaro, contudo, garantiu que assistirá ao jogo em Brasília (DF).