Bolsonaro analisa se receberá Wilson Witzel no Planalto
Porta-voz da Presidência da República informou que o governador do Rio de Janeiro protocolou oficialmente um pedido de reunião
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) avalia se vai receber o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), no Palácio do Planalto. O pedido feito por Witzel — tratado como inimigo público pelo mandatário do país desde que a investigação da Polícia Civil do RJ sobre as mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes esbarrou com o nome de Bolsonaro — foi recebido no gabinete presidencial, segundo informou o porta-voz, Otávio do Rêgo Barros, na noite desta quarta-feira (27/11/2019).
“Eu confirmo o recebimento do ofício do senhor governador do Rio de Janeiro e esse ofício está sob análise do gabinete do senhor presidente da República”, afirmou.
Bolsonaro acusa Witzel de ter vazado informações sigilosas sobre as investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes com a finalidade de prejudicá-lo.
De acordo com o jornal O Globo, no ofício enviado nessa segunda-feira (25/11/2019) Wilson Witzel afirma querer conversar sobre a situação fiscal do estado e sobre segurança pública. A visita foi pleiteada para esta semana.