Bolsonaro a Alcolumbre: “Não deseje minha cadeira. É criptonita”
Presidente foi ao Congresso Nacional entregar um pacote de medidas econômicas elaborado pelo governo federal
atualizado
Compartilhar notícia
Ao entregar o novo pacote de medidas econômicas nesta terça-feira (05/11/2019) no Senado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu um recado político ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Logo após o discurso, no qual Alcolumbre destacou que a visita do presidente demonstrava respeito à política e que a casa de Bolsonaro é o Parlamento, o parlamentar disse, em tom de brincadeira: “Não deseje a minha cadeira, ela é de criptonita”, em referência à pedra capaz de diminuir os poderes do Super-Homem, herói do quadrinho norte-americano
Descontraído, Alcolumbre ainda tentou uma explicação: “Eu estou desejando ao senhor, sucesso”. Momentos antes, o presidente havia lembrado a Bolsonaro os 28 anos em que ele foi deputado federal.
“Estamos aqui hoje, o recebendo na sua casa porque, na sua biografia, o senhor tem 28 anos de Parlamento e só 10 meses de Poder Executivo. Eu tenho certeza de que o seu coração tem essa Casa. A sua relação com os brasileiros saiu da Câmara”, disse o presidente do Senado.