Após melhora precoce em dente extraído, Bolsonaro quebra silêncio
Recuperação teria surpreendido até o dentista responsável pela pequena cirurgia do chefe do Executivo brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou por um procedimento odontológico nessa sexta-feira (12/07/2019) e o dentista o orientou a ficar sem conversar por, pelo menos, três dias. Isso porque o chefe do Executivo federal precisou extrair um dos dentes e a pequena cirurgia acabou gerando um inchaço no local e também em seu rosto.
No entanto, já neste sábado (13/07/2019), o líder brasileiro voltou a falar como de costume. A recuperação do presidente estaria surpreendendo a família, como também, o odontólogo responsável pelo procedimento.
Quem encontrou com o militar reformado garante que, de sexta para sábado, o inchaço provocado pela cirurgia diminuiu consideravelmente. Tanto que o presidente da República estaria pensando em burlar o repouso e voltar às atividades normais já neste domingo (14/07/2019).
Na manhã deste sábado, Bolsonaro recebeu o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) – cotado para assumir o embaixada brasileira nos Estados Unidos. À tarde, o ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF) conversou com presidente por cerca de 30 minutos.