Você daria match? Calero diz que estão usando fotos dele no Tinder
Deputado reclamou do falso perfil e pediu para que fosse denunciado. Aos interessados, ele disse: “Não uso aplicativo de relacionamento”
atualizado
Compartilhar notícia
Carioca, católico, diplomata de carreira, fã do samba e amante de bichos. Assim o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania-RJ) se define. Nesta segunda-feira (22/07/2019), no entanto, o parlamentar carioca usou o Twitter para reclamar do uso indevido de imagens suas.
Segundo Calero, um perfil no Tinder, aplicativo de relacionamentos, está utilizando fotos suas. Um consultor de empresas chamado Felipe, de 39 anos, seria o internauta espertalhão.
O deputado não gostou. “Tem um Zé Mané usando fotos minhas no Tinder. Atenção porque não uso nenhum aplicativo de relacionamento! Se encontrarem, peço que denunciem”, escreveu no Twitter.
Calero é ex-ministro da gestão de Michel Temer (MDB). Ele ficou nacionalmente conhecido ao pedir exoneração após denunciar o então ministro Geddel Vieira Lima (MDB).
Hoje preso, o ex-chefe da Secretaria de Governo investia para que o Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan) — órgão que era ligado ao ministério de Calero — liberasse uma licença para a construção de um grande empreendimento imobiliário na área tombada de Salvador (BA). Marcelo Calero negou.
Veja a mensagem de Calero:
Tem um zé mané usando fotos minhas no tinder. Atenção porque não uso nenhum app de relacionamento! Se encontrarem, peço que denunciem pf! ? pic.twitter.com/zINpvvusBi
— Marcelo Calero (@caleromarcelo) 22 de julho de 2019