Para Frota, Pabllo Vittar seria ministra melhor do que Damares
Nas redes sociais, o deputado afirmou que a cantora não deve ter vergonha de ser brasileira, mas sim de ter Bolsonaro como presidente
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) alfinetou o governo de Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais, nesta terça-feira (15/10/2019). O parlamentar fez referência a uma manifestação da cantora Pabllo Vittar, que disse ter vergonha de ser brasileira devido ao presidente. “Entre na luta para tirá-lo”, escreveu o deputado.
Para Frota, a cantora não deve ter vergonha de ser brasileira, mas sim “de ter Bolsonaro como presidente”. “Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Não tenha vergonha de ser brasileira e, sim, de ter o Bolsonaro como presidente”, diz trecho da publicação.
Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro . @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente.Entre na luta para tira lo .Vc no lugar da Damares faria muito melhor @MinistraDamare1 . https://t.co/ekB38s2kLy
— Alexandre Frota (@alefrota77) October 15, 2019
O deputado criticou ainda a atuação da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmando que Vittar seria melhor do que ela. “Você, no lugar da Damares, faria muito melhor”, declarou.
Frota travou uma briga com Bolsonaro após ser expulso do PSL. O deputado criticou algumas atitudes do governo, fato que desagradou o chefe do Executivo. Agora, há uma troca de farpas entre os integrantes da sigla e o próprio presidente.