“Nome do bolão era Lula Livre. Maré está mudando”, brinca líder do PT
Deputado também disse que nenhum ganhador da Mega-Sena pediu demissão até agora da Liderança do partido na Câmara dos Deputados
atualizado
Compartilhar notícia
O clima na liderança do PT na Câmara dos Deputados foi de muita festa nesta quinta-feira (19/09/2019), dia seguinte ao sorteio da Mega-Sena de R$ 120 milhões que premiou um bolão feito pelos funcionários do partido.
A presença de jornalistas na frente da sala da liderança também foi muito mais intensa do que cotidianamente. Em uma conversa com os repórteres no local, o líder da sigla na Câmara, deputado federal Paulo Pimenta (RS), brincou sentir que a maré de sorte ainda não acabou para o partido. “O nome do bolão era Lula Livre”, disse o gaúcho, aos risos.
Pimenta contou que não ganhou nem mesmo participou de algum bolão, mas que estava muito feliz mesmo assim. “Estou feliz porque quem ganhou foram nossos companheiros, pessoas do bem, trabalhadoras. Estou feliz demais por eles”, disse o parlamentar, que garantiu também que não está à procura de currículos para repovoar a liderança. “[Mas] Ninguém pediu demissão porque trabalhar comigo é muito bom”, brincou.