Joice se diz traída e afirma que não rompeu com Bolsonaro
A deputada federal foi destituída do cargo de líder do governo no Congresso após uma grave crise se instalar no PSL
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann usou as redes sociais neste sábado (19/10/2019) para dizer que, apesar da crise no PSL, não rompeu com o presidente Jair Bolsonaro.
“Deixo claro que não rompi com ninguém. Não traí ninguém, pelo contrário, fui traída, mas sigo com propósito de ajudá-lo a reconstruir o Brasil, enquanto ele trabalhar pelo povo.”
A parlamentar foi destituída do cargo na última quinta-feira (17/10/2019) por não assinar a lista em apoio a Eduardo Bolsonaro se tornar líder do partido na Câmara.
“Disse e repito: sigo 100% fiel ao meu país e a meu povo e apoio Jair Bolsonaro em tudo o que ele fizer de bom para o Brasil. Mas não apoiarei ações que podem prejudicá-lo, mesmo que sejam dele mesmo. Não posso estimular o presidente a se autoimplodir como muitos têm feito. Sigo ajudando”, comentou em conta oficial no Twitter.
Joice adiantou que fará uma live neste domingo (20/10/2019) para explicar toda a situação.
4 – Disse e repito: sigo 100% fiel ao meu país e a meu povo e apoio o @jairbolsonaro em TUDO o q ele fizer de bom para o Brasil. Mas não apoiarei ações que podem prejudicá-lo, mesmo q sejam dele mesmo. Não posso estimular o PR a se autoimplodir como mtos tem feito. Sigo ajudando
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) October 19, 2019