Joice aproveita caso Queiroz e tripudia da família Bolsonaro
Ex-aliada do clã, deputada federal por São Paulo faz série de postagens sobre operação do MPRJ que mirou Flávio Bolsonaro e ex-assessor
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após ser retirada de uma curtíssima temporada na liderança do PSL na Câmara por uma manobra da ala bolsonarista na Casa, a deputada federal Joice Hasselmann (SP) aproveitou as notícias da operação do Ministério Público do Rio mirando o policial aposentado Fabrício Queiroz para atacar a família Bolsonaro.
Entre retuítes de notícias e tuítes que ela mesma escreveu, a ex-aliada do clã Bolsonaro fez oito postagens sobre o tema no fim da tarde desta quarta-feira (18/12/2019). Na última, retuitou uma provocação do jornalista Rodrigo Constantino, dizendo que, “dependendo da celeridade da Justiça, Bolsonaro já pode incluir o próprio filho no indulto natalino…”, referindo-se ao senador Flávio Bolsonaro.
O MPRJ investiga um esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual pelo Rio Flávio Bolsonaro. O principal investigado é Fabrício Queiroz, ex-chefe de gabinete de Flávio, mas as apurações respingam no filho do presidente da República, que teve sua loja de chocolates em um shopping do Rio arrombada pelos promotores na manhã desta quarta.
Veja algumas das postagens.
Opa!!! Teve rachadinha para toda família. Essa senhora aí tem fama conhecida. https://t.co/T2moj5zase
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) December 18, 2019
Natal bem tenso para o tropa da rachadinha. O MP fez nova operação e, com base na investigação, suspeita que @FlavioBolsonaro e a esposa lavaram dinheiro sujo em 2 imóveis e até a “lojinha” de chocolates do 01 veio do rachid. Ah, Flávio é vice-presidente do “Aliança”. Q exemplo!
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) December 18, 2019
Relembrar é viver…Dejavu? pic.twitter.com/prn80Fpygg
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) December 18, 2019