Feliciano defende fim da “bandalheira” de bailes funk
Ação da PM de São Paulo em Paraisópolis deixou 9 pessoas mortas pisoteadas
atualizado
Compartilhar notícia
Após os ataques ao Baile da 17, na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, que resultou na morte de 9 pessoas pisoteadas ma madrugada deste domingo (01/12/2019), o deputado Marco Feliciano usou suas redes sociais para pedir o fim dos bailes. Segundo o deputado, que é pastor evangélico, os “moradores honestos” das periferias não aguentam mais a “bandalheira em bailes funk”.
O deputado ainda recomendou ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que tome providências para acabar com os bailes. Feliciano disse que vai propor uma audiência pública sobre o tema.
Moradores honestos da periferia de São Paulo NÃO AGUENTAM MAIS a bandalheira em bailes funk. Recebi denúncias de tráfico de drogas, prática de atos obscenos, prostituição e até pedofilia. O prefeito @brunocovas tem que acabar com isso! Proporei audiência pública sobre o tema!
Moradores honestos da periferia de São Paulo NÃO AGUENTAM MAIS a bandalheira em bailes funk. Recebi denúncias de tráfico de drogas, prática de atos obscenos, prostituição e até pedofilia. O prefeito @brunocovas tem que acabar com isso! Proporei audiência pública sobre o tema! pic.twitter.com/qu2yMh0RWi
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) December 1, 2019