Dia sim, dia não: Bolsonaro ameaça permitir cocô só 1 vez por semana
A frase que inaugurou a fase escatológica do presidente foi dita por ele, há duas semanas ao falar sobre preservação do meio ambiente
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), em conversa descontraída na porta do Palácio da Alvorada nesta terça-feira (19/08/2019), disse que está pensando em revogar a “permissão” para que as pessoas possam fazer cocô dia sim, dia não.
“E aí pessoal, está fazendo cocô dia sim dia não? Se reclamar eu passo para uma vez por semana e boto um fiscal na casa de cada um”, brincou o presidente.
A frase que inaugurou a fase escatológica do presidente foi dita por ele, há duas semanas, como argumento para se contrapor ao questionamento de um jornalista sobre a possibilidade de haver um desenvolvimento sustentável da região amazônica.
O presidente tem sido alvo de críticas internacionais a respeito da política ambiental e de sua defesa de exploração mineral em terras indígenas.
O Metrópoles revelou nesta terça-feira (20/08/2019) que o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), retirou de tramitação um projeto de lei que acabava com as chamadas reservas legais nas propriedades rurais.