China: Bolsonaro posa com casaco verde e diz que é do Palmeiras
Mais cedo, presidente entregou camisa do Flamengo ao mandatário chinês, Xi Jinping, e disse que o clube é o melhor time do Brasil no momento
atualizado
Compartilhar notícia
Enviada especial a Pequim (China) – Após um dia cheio de compromissos oficiais, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), decidiu na noite desta sexta (25/10/2019) dar uma caminhada próximo ao hotel onde está hospedado, em Pequim.
Rodeado por seguranças, o presidente foi a um shopping chamado The Place. A caminhada e o passeio no local duraram cerca 40 minutos. Bolsonaro quis aproveitar o último dia em Pequim antes de deixar a cidade, neste sábado (26/10/2019), rumo aos Emirados Árabes.
O presidente da República não chegou a ser abordado por chineses, mas, durante a visita, chamou a atenção de todos que passavam. Alguns moradores, contudo, chegaram a abordar a imprensa para saber quem era Bolsonaro.
No tour pelo comércio, o chefe do Executivo entrou na loja da Adidas e posou para fotos ao lado de um casaco verde. “Ó, o Palmeiras aqui”, disse, após ter presenteado o presidente chinês, Xi Jinping, com uma camisa do Flamengo.