Bolsonaro cancela live de quinta-feira pela 1ª vez
Presidente faz tour pela Ásia e participará de um encontro com empresários na China, onde, pelo fuso, já será manhã de sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Em viagem à China, o presidente Jair Bolsonaro deixará de fazer sua transmissão ao vivo pelo Facebook nesta quinta-feira (24/10/2019). É a primeira falta desde o dia 7 de março deste ano, quando ele oficializou a interação pela rede social todas as quintas-feiras.
A ausência se dá por “questões logísticas da agenda internacional”, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Às 19h, no horário de Brasília, o relógio marcará 6h de 25 de outubro na capital chinesa, Pequim. Bolsonaro participará, nessa manhã, de um seminário com empresários brasileiros e chineses.
Nem mesmo restrições médicas justificaram, anteriormente, um cancelamento da live semanal do presidente. No dia 12 de setembro, a transmissão mais curta do ano, de pouco mais de três minutos, foi feita no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
O (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles, mostrou detalhes de todas as lives apresentadas às quintas-feiras até 19 de setembro de 2019, em reportagem intitulada “A voz do presidente”.