Zilu Godoi sobre pessoas que a acham feia: “Não muda meu amor próprio”
A empresária abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e conversou com os seguidores sobre diversos assuntos diferentes
atualizado
Compartilhar notícia
Zilu Godoi abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os seguidores. A empresária, de 64 anos, foi questionada sobre a autoestima e não fugiu da raia. Em um outro momento, a famosa também falou sobre a adoção de um bebê.
“Se tem ou não, a opinião delas não altera meu amor próprio”, explicou Zilu ao ser questionada sobre as pessoas que a acham feia. Em resposta, a famosa também compartilhou diversas fotos de biquíni.
A famosa também revelou o que a deixa triste. “[Notícias] que não condizem com a verdade. E ver influencers ganhando fama, dinheiro, em cima da desgraça alheia. E ter que ficar calada para não expor situações ou pessoas que amo”, completou, revelando, também, que também não responde perguntas indiscretas que envolvem terceiros: “Não dou mais ibope para biscoiteiros”.
Em outro momento, Zilu Camargo também falou se adotaria um bebê. “Adotaria se eu tivesse menos de 40 anos. Na minha idade para adotar um bebê, quando ele tivesse 20 aos, eu já estaria muito idosa. E, talvez, não tivesse tanta vitalidade para vivenciar a maternidade. Eu curti muito meus filhos, fui mãe muito jovem. E nessa altura do campeonato, quero curtir meus netos mesmo”, pontuou.