Zilu Godoi é acusada de abandonar a mãe e se defende: “É deprimente”
A influencer Zilu Godoi desabafou ao falar sobre os cuidados que tem com a sua família e negou que tenha abandonado a mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Zilu Godoi foi acusada de abandonar a sua mãe, dona Fia, de 88 anos, e aproveitou uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, para se defender das acusações. A influencer explicou que não só cuida de sua mãe, como está atenta à família inteira.
“É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, como de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar dela como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo”, explicou Zilu, em áudio enviado ao programa.
A influencer pontuou que a mãe tem uma boa condição financeira. “A gente tem uma união muito linda, eu com meus irmãos e minha família. Minha mãe hoje tá super bem cuidada, minha mãe tem uma condição financeira boa, até porque ela recebeu herança. Ela poderia cuidar dela, mas a gente cuida. Só que ela escolhe onde quer viver e a gente tem que respeitar”, contou.
“Ela está sendo muito bem cuidada, mas muito bem cuidada mesmo. Isso me deixa muito triste”, completou.
A influencer lamentou as acusações que muitos seguidores fazem em suas redes sociais e revelou que muitos até falam sobre o término com Zezé Di Camargo.
“Eu ignoro total, não vejo essas coisas de fake. Mas as pessoas entram nas minhas redes sociais e ficam questionando, dizendo que eu mereci o que o Zezé fez comigo por ser egoísta, por ignorar o estado em que minha mãe vive, que eu sou uma pessoa ruim por não cuidar bem da minha mãe. Minha mãe tem 10 filhos vivos hoje, não é só a Zilu”, declarou.
Por fim, Zilu explicou que ainda não voltou ao Brasil por conta de sua documentação nos Estados Unidos. “Cada um cuida dela da sua maneira. Eu tô longe hoje por questão de estar esperando documento, não tô longe por opção minha. A partir do momento em que optei por ser legalizada e viver nos Estados Unidos, tive que ficar longe da minha família. Isso as pessoas não enxergam, as pessoas são muito ruins. Querem mídia mesmo plantando mentiras”, encerrou.