Zezé: “Passar mulher para trás é fácil, difícil é passar para frente”
Zezé di Camargo falou a polêmica frase em entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Zezé di Camargo provocou polêmica durante uma entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, nessa quinta-feira (8/12). Em determinado momento, o músico disse que “passar mulher da gente pra trás é fácil, difícil é passar pra frente”.
O apresentador não estendeu o assunto com o cantor e, logo depois, trocou de pergunta. Zezé disse ainda que não tem pressa de ter mais filhos. “Como eu já tenho três filhos, uma família que criei com maior prazer, deixei a opção para a pessoa que estou no momento. Por enquanto ainda não é nossa prioridade”, afirmou.
Zezé namora com a jornalista Graciele Lacerda e disse, em entrevistando ao “Fofocando”, que traiu Zilu com Graciele. “Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’”, disse.Mais tarde, afirmou que a música “É o amor” não foi feita para a ex-mulher. “Só para esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, escreveu no Instagram.