Zezé di Camargo revela que chorou após término de Wanessa e Marcus
“Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim”, disse Zezé di Camargo em entrevista ao podcast Denilson Show
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o podcast Denilson Show, apresentado pelo ex-craque Denilson de Oliveira, na última terça-feira (1/11), Zezé di Camargo falou sobre sua relação com seu ex-genro, Marcus Buaiz. De acordo com o sertanejo, os dois tiveram uma conversa emocionante após o término do empresário com sua filha, Wanessa Camargo.
“O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus”, revelou o sertanejo.
Ainda durante o bate-papo, Zezé contou qual foi sua reação ao saber da volta do namoro da filha com o ator Dado Dolabella. “Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra. Quero que ele faça a minha filha feliz”, afirmou.
Marcus e Wanessa ficaram juntos por 17 anos e o casamento acabou em maio deste ano. De acordo com a coluna do Léo Dias, as crises de pânico da cantora foram um desafio para os dois ao longo dos anos, o que culminou no afastamento. Sem dormir no mesmo quarto há 3 anos, eles passaram a não conseguir mais viver uma vida saudável juntos.
Após o término do casamento, a artista aproveitou para mudar parte de sua equipe e passou a ser empresariada pelo irmão, Igor Camargo. “Depois da separação dela, ela quis mudar algumas pessoas da equipe, porque eram funcionários dos dois e já conversava comigo de eu trabalhar com ela em alguns projetos específicos. Acabou que ela estava precisando de alguém mais focado no financeiro e eu entrei. Já comecei 100% envolvido na carreira musical e no retorno aos palcos dela, na publicidade”, explicou Igor, em entrevista à Quem.