Zezé Di Camargo assume que contratou detetive para investigar Graciele
Segundo cantor, ele queria saber mais sobre a namorada, que mora em outra cidade. O artista também contou que traiu Zilu várias vezes
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zezé Di Camargo revelou que já contratou um detetive particular para investigar a atual namorada, Graciele Lacerda. O sertanejo ainda contou em entrevista à revista Veja que traiu a ex-esposa, Zilu, diversas vezes.
Além dos detalhes do novo namoro, Zezé assumiu mais uma vez que traiu a ex-mulher, Zilu, diversas vezes, principalmente após ficar famoso. “Sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, bradou.O artista alega que buscava saber um pouco mais da namorada antes de engatar o relacionamento. “Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade (Zezé vive em Barueri e Graciele é de Vitória), achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato”, disse o cantor.
Por fim, o sertanejo afirmou que, apesar das traições, Zilu saiu no lucro com o casamento. “No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem ela terminou o noivado para ficar comigo vende coxinha em Goiânia hoje em dia”.