Zezé di Camargo abre o jogo sobre desavenças com a ex, Zilu Godoi
Zezé di Camargo falou sobre os processos em que enfrentou a ex-esposa, e revelou que contou com o apoio dos filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Zezé di Camargo abriu o jogo e falou sobre os recentes processos em que enfrentou sua ex-esposa, Zilu Godoi. Em entrevista à Quem, o cantor sertanejo afirmou sempre ter falado com carinho de sua ex e apontou o apoio dos filhos.
Apesar da separação polêmica, Zezé afirmou que nunca falou mal da ex: “Criaram uma coisa em torno da minha separação… Minha separação, de todas que tiveram, foi a mais comentada. Sempre falei com carinho da minha ex. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente”.
O sertanejo também falou sobre a batalha judicial contra Zilu. “Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez”, contou Zezé.
Apesar da briga judicial, o cantor revelou que contou com os apoio dos filhos no caso. “Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo: ‘Meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro nesse mérito, agora desonesto não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa”, aponta.