Zendaya lamenta morte de Angus Cloud, com quem atuou em Euphoria
Angus Cloud morreu nessa segunda-feira (31/7), aos 25 anos. Ele atuou ao lado de Zendaya na série Euphoria, da HBO Max
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Zendaya se despediu de Angus Cloud, que morreu nessa segunda-feira (31/7), aos 25 anos. Os dois atuaram juntos na série Euphoria, da HBO Max, onde ele fazia Fezco e ela, Rue Bennett.
Por meio de seu Instagram, Zendaya disse: “Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”.
“Eu sei que as pessoas usam essa expressão com frequência quando falam sobre as pessoas que amam: ‘Eles poderiam iluminar qualquer cômodo em que entrassem’. Mas, cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Eu gostaria de me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento”, completou.
Por fim, Zendaya se solidarizou com a família do ator: “Meu coração está com sua mãe e família neste momento e, por favor, seja gentil e paciente, pois o luto parece diferente para todos”.
Morte de Angus Cloud
Famoso por interpretar Fezco em Euphoria, Angus Cloud morreu aos 25 anos de idade. Segundo o TMZ, a família confirmou a informação e, apesar de não confirmar a causa da morte, citou a saúde mental.
“Foi com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos”, diz a família do ator.
“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, diz outro trecho.
“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, finaliza a nota familiar.