Zeca Pagodinho não pôde entrar no próprio casamento. Saiba o motivo
Ele também contou que não lembra quando aconteceu o convite para cantar junto de Maria Bethânia
atualizado
Compartilhar notícia
Zeca Pagodinho é sinônimo de bom samba e cerveja. Mas nem sempre as loiras geladas garantiram boas lembranças para o artista. Durante entrevista no Conversa com Bial, o cantor falou sobre o pandemônio que marcou seu casamento com Mônica Silva, sua companheira há 35 anos.
Isso porque ele perdeu uma bolsa com os convites da festa enquanto bebia com amigos numa favela do Rio de Janeiro. Com isso, centenas de pessoas foram até a cerimônia. E, claro, isso gerou uma grande confusão.
“Queriam me sequestrar. Eu estava fazendo sucesso, os fãs quebraram a igreja toda. Tive que fazer uma festa 20 anos depois porque não tinha espaço na festa. Nós não conseguimos entrar. O clube lotou. Não vi o bolo até hoje. O fotógrafo ficou tão doido que perdeu a máquina e a gente ficou sem foto. Depois de 15 anos, arrumei a primeira foto. Deve ter só 10 fotografias”, contou.
Sua relação com a cerveja é tão íntima que nem mesmo Maria Bethânia consegue ser mais importante que a bebida. Ao lado da baiana na turnê De Santo Amaro a Xerém, ele afirma que o convite surgiu durante uma visita dela à sua casa. “Bethânia foi lá em casa, tomou chope comigo e conheceu meus bichos. Não lembro como foi o convite porque já tinha bebido demais”.
Quando a bebedeira passou, veio o nervosismo de estar no mesmo palco que uma das grandes divas da MPB. “Eu não sou cantor. Sou um intérprete de samba, tenho minhas levadas, mas cantar com Bethânia?”, lembrou.