Zeca Camargo homenageia Glória Maria: “Sempre celebrou a vida”
Durante anos, Zeca Camargo e Glória Maria dividiram os estúdios do Fantástico. A jornalista morreu na manhã desta quinta-feira (2/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Zeca Camargo apresentou o Fantástico ao lado de Glória Maria por alguns anos. Após a morte da jornalista, nesta quinta-feira (2/2), vítima de um câncer, o profissional homenageou a amiga e aproveitou para relembrar momentos ao lado da repórter.
“De fato, uma surpresa enorme. A gente sabia das condições dela, que obviamente já estavam complicadas, mas a torcida a gente nunca perde”, pontuou o jornalista, em entrevista ao UOL News.
“Eu sou uma ponta de uma série de colegas que trabalharam com ela e que têm uma admiração enorme, que têm histórias para contar de Glória Maria. A gente lembra que a Glória era muito divertida, muito engraçada também com suas manias, seus remédios, suas histórias, suas viagens”, relembrou Zeca Camargo.
Zeca Camargo aproveitou para relembrar momentos com Glória Maria. “Leonina, festeira, sempre celebrou a vida demais. E a gente dividia, entre tantas brincadeiras, essa competição, que eu brinco que é a mais saudável de todas: quem é que viajou mais. Ainda mais hoje, num dia de respeito, de lembrança, de carinho, tiro a minha cartola para ela, não tem ninguém que viajou como Glória Maria. Está decidida essa peleja”, explicou.
Colegas por anos na Globo, o jornalista relembrou como era Glória no âmbito profissional. “Ela era extremamente exigente. Eu me lembro dos editores do ‘Fantástico’ dizendo: é matéria da Glória, então tinha que ter um capricho. Trazia muita, muita, muita informação, e tinha que condensar aquilo tudo nas reportagens. Era uma coisa boa, prazerosa. Por isso acho que a gente está tão triste hoje”, complementou.
Mesmo sabendo do avanço da doença da amiga, Zeca contou que não esperava a notícia. “Como todo mundo sabe, as complicações da doença dela foram se agravando nos últimos tempos. A gente já esperava uma notícia assim, mas obviamente quando chega a gente fica mais triste”