Zé Vaqueiro faz homenagem ao filho Arthur, que morreu aos 11 meses
Arthur, caçula de Zé Vaqueiro, morreu aos 11 meses de idade por conta de uma rara síndrome. Ele passou quase toda a vida internado
atualizado
Compartilhar notícia
Zé Vaqueiro usou o Instagram para publicar uma homenagem a Arthur, seu filho caçula que morreu na segunda-feira (8/7), aos 11 meses de idade, por conta de uma disfunção múltipla dos órgãos. O bebê tinha uma rara síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.
Pelos Stories, o cantor aproveitou um bonito céu estrelado para tirar uma foto. Ele colocou o emoji de um anjinho e representou Arthur. O cantor ainda adicionou a música Pôneis e Cavalinhos, de Xuxa. Confira a imagem:
Zé Vaqueiro cancela agenda de shows após morte do filho
Zé Vaqueiro usou as redes sociais na quarta-feira (10/7) para comunicar que os shows que ele faria neste fim de semana foram cancelados por causa da morte de seu filho Arthur, de 11 meses, fruto do relacionamento com Ingra Soares. O velório da criança foi em Fortaleza, no Ceará, em cerimônia fechada aos familiares.
“Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07 para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor. Seguem os shows que serão cancelados: 11/07 Malhada de Pedras (BA); 12/07 Novo Alegre (TO); 13/07 Araguaracema (TO); 13/07 Barreira do Campo (Santana de Araguaia) (PA) e Pedro Afonso (TO). Agradecemos a compreensão de todos e também o carinho que a família tem recebido”, diz a nota publicada no perfil do artista.
O pequeno Arthur morreu aos 11 meses na noite dessa segunda-feira (8/7). Nascido no dia 24 de julho de 2023, o bebê, que faria um ano daqui a alguns dias, nasceu com a síndrome de Patau, e estava internado na UTI.
Aos 10 meses, o pequeno chegou a receber alta hospitalar e foi para casa, mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte após sofrer uma para cardíaca.