Zé Vaqueiro dedica música ao filho caçula que está internado na UTI
O cantor vai gravar o primeiro DVD da carreira nesta quinta-feira (7/3) e fará uma homenagem ao filho Arthur, de 7 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Zé Vaqueiro realizará a gravação do primeiro DVD da carreira, Ser Tão Eu, nesta quinta-feira (7/3), e prepara uma surpresa. No novo trabalho, o cantor fará uma homenagem ao filho Arthur, de 7 meses, que está internado na UTI por conta da Síndrome de Patau.
O bebê tem uma malformação congênita e, desde que nasceu, luta para viver. Com o apoio da esposa, Ingra Soares, Zé Vaqueiro escolheu a música Eu Escolheria Você para homenagear o filho caçula.
“Na hora que escutei essa música eu me emocionei. Mandei para minha esposa e ela também ficou emocionada. A gente dividiu e preparou um momento super especial para ele, e quem está acompanhando nossa vida sabe como nossos filhos são a base da nossa vida”, iniciou Zé Vaqueiro.
“E essa homenagem para o Arthur que tem nos ensinado tanta coisa, estamos aprendendo muito com ele, então escolhemos esse momento especial”, contou o artista.
Em seguida, Zé Vaqueiro contou como faz para administrar a carreira e a vida pessoal: “Coloquei na minha cabeça que meu descanso é só quando estou viajando, no avião ou no ônibus. Quando chego em casa eu não ligo para descansar, eu tenho minha esposa, meus filhos e meu trabalho, e tenho que visitar o Arturzinho”.
“E tenho que dividir isso na cabeça, muitas vezes fico cansado, mas perto deles eu renovo minhas energias”, explicou o cantor.
Sobre a evolução do filho caçula, o artista revelou que em breve ele vai estar recebendo alta: “A doutora já contou que em breve ele vai estar indo para casa. Todos os dias que a gente vai lá cada evolução, mesmo pequena, é uma grande conquista para gente”.
Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho
Zé Vaqueiro usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do filho, Arthur, fruto de seu casamento com Ingra Soares. Segundo o cantor, o pequeno pode receber alta nos próximos dias. Vale destacar que Arthur nasceu com uma malformação congênita que o manteve na UTI neonatal desde que nasceu.
“Muita gente está perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai para casa, com fé em Deus”, disse o artista.
Ingra, mulher do cantor, publicou um vídeo da visita ao pequeno e emocionou os seguidores. “Só Deus sabe o quanto me derramei, me humilhei ao pai… Como é bom ser fiel a ti, meu Deus. O senhor abastece as minhas forças todos os dias…. Te amo, meu amor”, escreveu a influencer na legenda do post.