Zé Vaqueiro abre o jogo e desabafa sobre a morte do filho
O filho de Zé Vaqueiro faleceu aos 11 meses em decorrencia do síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como Síndrome de Patau
atualizado
Compartilhar notícia
Zé Vaqueiro abriu o coração sobre a morte do filho, Arthur, que ocorreu em julho deste ano. O bebê faleceu aos 11 meses em decorrencia do síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como Síndrome de Patau.
“É um assunto que, pra nós, sempre será muito sensível e doloroso, o que a gente faz mesmo é se apegar e confiar nos planos de Deus. Porque Deus é e sempre será a nossa força maior. Afinal os momentos que vivemos juntos serão eternos”, disse o cantor à revista Quem.
O artista também falou sobre a canção em homenagem ao filho, Eu Escolheira Você. “A música em homenagem ao meu príncipe, Arthur, já tinha sido gravada antes dele ir para os braços de Deus, mas optei por disponibilizar nas plataformas digitais sem nenhum tipo de divulgação”, contou.
Zé Vaqueiro desabafou sobre a desinformação em volta do acidente que sofreu em agosto e os cuidados com o bebê. “Fake news hoje em dia é algo muito comum, infelizmente! Com a internet, tecnologia, as notícias se propagam de uma maneira muito rápida, então, temos que ficar atentos pra desmentir quanto antes e também não espalhar notícias falsas, que por muitas vezes acabam prejudicando diversas pessoas por um ato de irresponsabilidade”, comentou.