Por fim, Zé Neto revelou que não vai demorar a voltar aos palcos. “O pessoal dessa semana já pode se preparar. Vamos todo mundo para cima. Obrigado pelo carinho, pelas palavras de apoio, pelas orações. Muito obrigado a todos os fãs, por todos os presentes que ganhei, um beijo no coração de vocês. Bora que essa semana o pau tora”, encerrrou.
Zé Neto cancela shows após ser diagnosticado com pneumonia bacteriana
O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e precisará ficar afastado dos palcos. Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria dos artistas informou que as apresentações agendadas até o fim do mês estão canceladas. A expectativa é de que a agenda seja retomada em 1º de agosto.
Os dois estavam com shows marcados em Mandirituba (PR), Marechal Cândido Rondon (PR), Belo Horizonte (MG), Catalão (GO) e Divinópolis de Goiás (GO), nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho, respectivamente.
Mais cedo, Zé Neto usou as redes sociais para desabafar sobre o momento delicado, sem citar o diagnóstico. “Deus sabe de todas as coisas.
Nunca irei reclamar. Somente agradecer ,e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma”, escreveu o cantor nos Stories.
Em junho, Zé Neto foi internado às pressas para operar e retirar de vesícula biliar, após dar entrada no hospital com uma intensa dor abdominal.
Já no ano passado, ele ficou seis dias hospitalizado e teve de fazer fisioterapia após sofrer um grave acidente em Icém, interior de São Paulo. Na ocasião, Zé Neto capotou com a caminhonete que dirigia na Rodovia BR-153, que corta o noroeste paulista, saindo de Fronteira, em Minas Gerais, para São José do Rio Preto.