Zé Neto após morte de Marília Mendonça: “Vai com Deus, estrelinha”
A dupla de Cristiano publicou um longo desabafo sobre a fragilidade da vida e a saudade que sentirá da amiga
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, publicou um texto emocionante sobre a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11).
“Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora”, disse ele, em postagem feita neste domingo (7/11).
“Vai com Deus, minha amiga. Vai com Deus, rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Leo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus, Marília Mendonça. Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último… Nunca mais eu ia soltar você”, afirmou ele, ao compartilhar seu último registro com a amiga.
Zé Neto ainda comentou sobre a fragilidade da vida: “A nossa vida é um sopro e a cada dia mais vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias, dessas cinco vidas que nós deixaram. Vai com Deus, estrelinha”.
Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11). A cantora embarcou para Minas Gerais, onde tinha um show marcado, junto com o tio Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro. Também estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu ao acidente.
A cantora foi velada e enterrada nesse sábado (6/11), sob forte emoção de fãs, familiares e amigos.
Ver essa foto no Instagram