Zé Felipe revela medo de elevador: “Fobia brava”
O cantor admitiu que, após ficar preso com o pai e os irmãos no equipamento, tenta se manter distante
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zé Felipe revelou, nesta segunda-feira (16/03), uma fobia inusitada: elevador. Ele, que já ficou preso com o pai e os irmãos no equipamento, admitiu não usar o meio de acesso aos andares de um prédio na companhia de outras pessoas.
“Tenho fobia de elevador. Não subo em elevador com mais de duas pessoas. Fobia brava mesmo”, declarou ele. O sertanejo não citou o coronavírus, que pode ser disseminado em lugares com muitas pessoas.
No início deste ano, Zé Felipe publicou um vídeo na internet mostrando que o pai, Leonardo, mesmo nascido em Goianápolis (GO), não é muito habilidoso na arte de comer pequi.
Leonardo cometeu um erro básico. Ele mordeu no caroço do pequi e acabou com um espinho imenso na língua. O sertanejo, então, pediu ajuda ao filho para retirar o objeto estranho da boca. “Arranca a espinha aí da boca dele, vai! Comeu pequi. Comeu o caroço e ficou com o espinho na língua”, diz uma pessoa no vídeo.
Em um segundo vídeo, é mostrada a dificuldade para se retirar o espinho da língua. Leonardo, apesar do erro primário, passa bem e teve o item retirado com sucesso.