Zé Felipe revela expectativa para ser pai de menino: “Mais tranquilo”
Casado com Virgínia Fonseca, Zé Felipe tem duas filhas, Maria Flor e Maria Alice. A influencer está esperando José Leonardo
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de Zé Felipe está caminhando muito bem. Na música, que herdou do pai, Leonardo, o cantor voltou ao Top 1 do Spotify com o MTG Desilusão, de Bruno & Marrone. Já em sua vida pessoal, o cantor é casado com Virgínia Fonseca e está prestes a ter o terceiro filho, dessa vez um homem, que vai se chamar José Leonardo.
Em entrevista ao Metrópoles, o artista não escondeu a felicidade de ser pai de um menino e demonstrou toda a sua ansiedade pela chegada do bebê. “Expectativa muito grande!!! A hora está chegando, ser pai de menino dizem que é mais tranquilo, eu estou acostumado com as meninas. A animação é grande”, declarou.
Virgínia Fonseca está quase dando à luz. Por conta dessa situação, a influencer já se afastou das atividades do Sabadou com Virgínia, do SBT, e se prepara para a chegada de José Leonardo. Entretanto, Zé Felipe ainda tem uma agenda a cumprir. Apesar da situação, ele garantiu que “mais próximo do nascimento” vai dar uma “desacelerada para curtir” o filho e “ajudar a Virgínia”.
O cantor ainda explicou que se divide com Virgínia para o cuidado das filhas e que eles ainda recebem ajuda das mãe, Margareth Serrão, do lado da influencer, e Poliana Rocha, sua mãe.
“Vai da necessidade do momento, nós vivemos bastante juntos, então é tudo compartilhado. Geralmente viajo nos fins de semana para fazer shows e a Virgínia durante a semana para gravar programa… Então, conseguimos nos resolver bem com isso”, pontuou.
Por fim, ele comemorou essa relação entre seus pais. “Temos uma família muito abençoada, graças a Deus”, comemorou.
Top 1 Spotify
O MTG é uma montagem que traz uma mixagem bastante diferente para as músicas. Nascido em Minas Gerais, o subgênero do funk vem conquistando muitos adeptos. E não foi diferente com Zé Felipe. Ao lado de MC Jacaré e Loirin Prod., o cantor lançou Desilusão, clássico de Bruno & Marrone.
Com essa combinação, o Top 1 era inevitável. Questionado sobre a posição, Zé Felipe comemorou. “Fiquei feliz demais, sou suspeito para falar do Bruno e do Marrone, são de casa e amigos de toda família, e ter esse MTG com eles é uma honra, eles são gente boa demais”, completou.
Sobre o MTG, o cantor aproveitou para elogiar o ritmo e agradeceu Bruno & Marrone por entrar nessa empreitada com ele. “É um ritmo maravilhoso. A gente pode usar coisas que a galera já conhece, que já está no subconsciente, que você cantou quando era mais novo e por a nossa parte, fazer a nossa linha, dar uma modernizada”, celebrou.
Por fim, Zé Felipe falou que gosta de gravar de tudo e que, se aparecerem mais músicas do gênero que ele acredite, voltará a gravar MTG. “Eu acho que a gente tem sempre que estar se reinventando, eu nunca gostei muito de me limitar, então eu gravo de tudo, eu gravo bregadeira, forró, piseiro, MTG”, encerrou.