Zé Felipe faz música para Virginia após treta com Evaristo Costa: ouça
Evaristo Costa se envolveu em uma polêmica após criticar Virginia Fonseca. A situação irritou Zé Felipe
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zé Felipe fez uma música para a esposa, a influencer Virginia Fonseca, após a confusão envolvendo o casal e o jornalista Evaristo Costa. Mais cedo, o famoso criticou a empresária por um vídeo onde sua filha, Maria Alice, pede para ficar no colo da babá.
Ouça a música:
Ver esta publicação no Instagram
“Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Maria, com a minha Virginia”, diz um trecho da canção.
Nos Stories do Instagram, Virginia compartilhou a música do marido e disse: “Hoje ele acordou e me viu chorando, me consolou, mas teve que ir pra estúdio ensaiar o show de sábado pra minha festa de aniversário”, explicou.
“Ai agora ele posta isso… to sem reação, mas muito grata por ter ao lado alguém que me apoia e me exalta todos os dias!! Te amo”, completou.
Entenda a confusão
Tudo começou com o tuíte de uma internauta, com um vídeo de Maria Alice tomando vacina. Nele, Virgínia aparece chamando pela filha, que, chorando bastante, pede colo para babá.
“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, disparou o jornalista ao comentar o vídeo, dividindo opiniões.
Revoltado com a fala de Evaristo, Zé Felipe se pronunciou. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, começou ele.
“Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.
Em seguida, Virgínia apareceu aos prantos no Instagram, e expôs sua opinião sobre a fala do apresentador. “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma para estar falando uma me*** dessa!!”, começou ela.
“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, continuou.
“Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”, lamentou, esbravejando com Evaristo: “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”.
Evaristo Costa se pronuncia
Após a confusão, Evaristo Costa se pronunciou: “Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui para me desculpar.”