Zayn Malik está em choque com morte de Liam Payne, com quem não falava
Liam Payne morreu nessa quarta-feira (16/10), aos 31 anos, após pular do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Zayn Malik, outro ex-integrante do One Direction, está “absolutamente em pedaços” após a morte de Liam Payne. Uma fonte informou ao site DailyMail que o cantor está rodeado de amigos e familiares.
Um produtor musical dos Estados Unidos que trabalha com Zayn disse ao site que Malik está em “choque”. A família do artista, inclusive, não quer que ele fique sozinho após a morte do ex-colega de grupo.
“Zayn foi informado nas primeiras horas desta manhã e ele está muito abalado. Ele está em choque, e seus pais entraram em contato com a família de Liam para oferecer apoio e condolências”, diz a fonte.
O insider ainda alega que “fazia um tempo que Zayn e Liam não se falavam” por conta dos “problemas que tiveram um com o outro no passado”, mas ainda “se respeitavam à distância”. “Eles não se odiavam, mas não conseguiam chegar a um acordo sobre coisas diferentes. Mas ambos sentiam que tinham sido explorados na indústria musical”, finaliza.
Zayn e Liam eram integrantes da banda One Direction, formada no programa The X Factor. Além deles, faziam parte da boy band Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson.
O site também divulgou fotos de Niall Horan nesta quinta-feira (17/10). O Daily alega que o artista, com quem Liam se encontrou poucos dias antes de morrer, parecia abalado. Veja as fotos aqui!