Yuri Lima se demitiu do Mirassol para se reaproximar de Iza: entenda
O Extra diz que Yuri Lima e Iza já voltaram a morar juntos, mas mantém o namoro discreto para evitar julgamento público
atualizado
Compartilhar notícia
A suposta reconciliação de Yuri Lima e Iza segue dando o que falar nas redes sociais e ganhou um novo desdobramento nesta quinta-feira (29/8), após o jornal Extra afirmar que o jogador teria pedido demissão do Mirassol para ficar mais próximo da cantora e poder acompanhar a gravidez de Nala, primeira filha do ex-casal.
Segundo o Extra, fontes afirmam que os pais de Yuri, Magna e Elson, cobraram postura do filho após a cantora expor o caso de traição por parte do atleta.
Já Isabel Cristina, mãe de Iza, aconselhou a filha a ponderar melhor o término com Yuri, já que ela passou por um divórcio após 25 anos de união.
O site ainda diz que Yuri pediu demissão do Mirassol e implorou que Iza o perdoasse. Isolados da mídia, para evitar o julgamento público, os dois voltaram a morar juntos na casa da cantora, no Rio.
Possível reaproximação
A cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima reataram o relacionamento. Pelo menos é o que afirmou o colunista Leo Dias durante o programa Fofocalizando, na última segunda-feira (26/8).
O jornalista afirmou que um funcionário que trabalha em uma loja de calçados no Barra Shopping, Rio de Janeiro, observou a presença de Yuri Lima na sexta-feira passada, 23 de agosto, numa ligação de vídeo com Iza.
No relato ao portal LeoDias, o rapaz contou que o ex-jogador do Mirassol chegou a chamar a cantora de “amor” antes de encerrar a ligação. Durante o Fofocalizando, Cariúcha disse que já sabia que o casal iria reatar e Leo Dias disse que “não via problema” na nova união da cantora com o jogador de futebol.
Questionada pela imprensa, a assessoria de Iza se limitou a dizer: “Nada a declarar”.