Yudi revela como ficou relação com Priscilla após se converter
Convertido à igreja evangélica, Yudi Tamashiro avaliou diferentes relação e contou como estão as coisas entre ele e Priscilla
atualizado
Compartilhar notícia
Yudi Tamashiro se converteu à igreja evangélica e mudou a percepção sobre algumas coisas. Entre caminhos naturais da vida e a conversão, ele revelou como está a relação entre ele e Priscilla Alcântara hoje, anos após os dois dividirem a apresentação do Bom Dia & Cia no SBT.
“Hoje não temos tanto contato, mas tenho um carinho e muito respeito por ela. Desejo sempre o melhor para vida dela”, afirmou em entrevista à Quem.
Ele avaliou que mudou totalmente de vida após a conversão. “Eu usava as festas e bebidas para suprir um vazio que existia em mim. Achava que isso era ser feliz. Desde que me converti, entendi quem sou. Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida.”
O ex-apresentador disse ainda que as pessoas estão esperando sempre que ele dê “uma derrapada” depois que ele “aceitou Jesus”. No entanto, ressaltou que sabe que as pessoas convertidas precisam ser “exemplos por meio das atitudes” para, assim, mostrar a mudança que “o Senhor” fez em suas vidas.
Priscilla conta que Yudi foi a 1ª pessoa que beijou: “Odeio esse dia”
Priscilla revelou bastidores de sua amizade com Yudi Tamashiro durante participação no Sabadou com Virgínia, do SBT. Os dois comandaram, juntos, o programa Bom Dia e Companhia, na emissora de Silvio Santos.
Durante o papo com a apresentadora, a cantora revelou que Yudi foi a primeira pessoa que ela beijou na boca na vida.
“Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV (boca virgem) com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada. Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?”, questionou Prisicilla, entre gargalhadas.
“Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, contou a cantora, que reforçou ainda que nunca namorou colega, pois eram muito amigos.
Durante o programa, Priscilla também comentou sobre relação com Silvio Santos: “Quando comecei, ainda era uma telespectadora, admirando o Silvio. Agora, ele era quem pagava meu salário. Era uma confusão mental, mas também um enorme respeito por tudo que ele construiu”.
Yudi treta com Priscilla
Na conversa com a reportagem, Yudi também comentou sobre a confusão envolvendo Priscilla, cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia. No passado, o cantor foi criticado por dizer que ela “se encontra em outro meio” após mudar sua aparência.
Na época, o cantor se defendeu: “Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família. Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”.
“Os depoimentos que falei sobre a Priscilla foi algo mais por uma preocupação como um irmão, como alguém que trabalhou durante anos com ela. É sempre preocupante mesmo quando a pessoa se distancia da igreja, quando a pessoa está afastado daquela família”, explicou, dizendo ter conversado e esclarecido as coisas com a cantora.