Yudi desabafa após morte do pai ser lembrada por apoio a Bolsonaro
Nelson Tamashiro perdeu a vida em março de 2021, aos 56 anos, vítima da Covid-19. Veja vídeo do apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Yudi Tamashiro chamou de “covardia” a reação de parte do público ao vídeo em que apoia Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (3/10), o apresentador desabafou após a morte de seu pai por Covid-19, na pior fase da pandemia no Brasil, ter sido lembrada por críticos a seu voto pela reeleição do presidente.
“Eu não preciso que muitas pessoas me lembrem do que aconteceu na minha vida. Eu lembro todos os dias aqui dentro da minha casa com a minha família. Mais do que você, eu sei o que passei e não sei o que você já passou, mas você precisa respeitar a minha opinião. Você precisa respeitar o que eu vivo. E eu respeito o que você vive”, disse o artista.
“Deixar de seguir tudo bem, mas querer me lembrar de algo que eu lembro todos os dias, não, isso é covardia. Eu não preciso lembrar que meu pai se foi por Covid. Eu lembro todos os dias”, falou Yudi em vídeo publicado em suas redes sociais.
O artista ainda reforçou seu posicionamento e associou eleitores do PT a “satanistas” para justificar o voto em prol de “Jesus Cristo”.
“Se tem outro partido tendo o apoio de satanistas, de bruxos, pessoas se manifestando nas redes sociais, eu escolho Cristo”, declarou.
— Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) October 3, 2022