Yasmin Brunet revela vontade desfilar, mesmo após treta na Grande Rio
Yasmin Brunet esteve na Grande Rio para o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mas uma treta a tirou dos Desfile das Campeãs
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo após a confusão com a Grande Rio, Yasmin Brunet ainda mantém o sonho de desfilar por uma Escola de Samba no Carnaval. Apesar de estar na Avenida com a campeã de 2022, a atriz teve uma treta pública com a agremiação e foi retirada dos Desfiles das Campeãs, que aconteceu no último sábado (26/2).
A confissão aconteceu durante uma interação entre a modelo e seus seguidores do Instagram. Em uma caixinha de perguntas, um usuário perguntou: “Quer desfilar no próximo Carnaval?”. Lembrando de toda a treta com a Grande Rio, Yasmin Brunet lembrou que a sua mãe, Luiza Brunet, é um ícone na Sapucaí.
“Apesar dessa situação horrível, ainda é um sonho meu. Minha mãe é um dos grandes ícones do Carnaval e eu sempre a acompanhei. Tenho esse sonho desde pequena… Essa situação não vai tirar essa vontade de mim. Na verdade, me deu ainda mais vontade”, revelou Yasmin Brunet.
Após algumas trocas de farpas com a filha do presidente da Grande Rio, Thainá Oliveira, Yasmin Brunet está fora do desfile das campeãs, que ocorreu na Sapucaí neste sábado (25/2). Nessa sexta-feira (24/2), a filha da modelo e atriz Luiza Brunet revelou ter tido uma péssima experiência com a escola de samba e deu detalhes sobre o que viveu na avenida durante o Carnaval.
A ausência de Yasmin havia sido adiantada por Thainá, que usou as redes sociais para opinar sobre o desempenho da modelo como musa. “Gente, vou contar uma coisa para vocês! A Grande Rio não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma ‘celebridade’ paga a fantasia. A Grande Rio faz a grandona e paga tudo! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é tudo mentira”, começou Thainá no Instagram.