Yasmin Brunet fala de saúde mental: “Tenho ansiedade e tive depressão”
Além de pontuar a importância de tratar o assunto da maneira correta, modelo ainda fez um desabafo nas redes sociais sobre machismo
atualizado
Compartilhar notícia
Yasmin Brunet resolveu responder algumas curiosidades para os seguidores no Instagram nesta terça-feira (3/5). A modelo ressaltou a importância de falar sobre saúde mental quando questionada por uma fã.
“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, declarou Yasmin.
A modelo ainda negou para uma pessoa que estava carente e fez um desabafo sobre alguns comentários maldosos que recebeu desde que anunciou o fim de seu casamento com Gabriel Medina.
“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos