Yasmin Brunet está de quarentena por 14 dias na Austrália. Entenda
A modelo deu a notícia em seu Instagram, e afirmou que passará 14 dias em quarentena no país
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Yasmin Brunet viajou para a Austrália e contou em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (8/3), que deverá ficar em isolamento social total por um período desde que chegou no país. A medida é uma forma de segurança contra a disseminação do coronavírus.
“14 dias sem poder sair do quarto. Oi, Austrália”, publicou Brunet, em seus Stories.
A modelo, que casou em fevereiro com Gabriel Medina, comemorou no último dia 4 um ano de relacionamento com o surfista.
“Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso. Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é, na verdade, muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Obrigada, Deus, por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito, meu lindo, e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto vida”, disse ela.
Yasmin e Medina começaram o namoro em março de 2020, logo no começo da pandemia do coronavírus, mas só assumiram o romance em abril. O casamento aconteceu em dezembro, no Havaí.