Yasmin Brunet desabafa após ataques nas redes: “Um dia na minha vida”
“Torço que você sofra agressão como sua mãe sofreu”, escreveu a seguidora, se referindo a violência sofrida por Luiza Brunet em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo e influenciadora Yasmin Brunet fez um desabafo no último domingo (7/8), sobre os constantes ataques que recebe através de suas redes sociais. Em seus Stories, a modelo publicou um print de uma mensagem de ódio que enviada a ela e lamentou: “Queria muito vocês um dia na minha vida”.
Na mensagem, o seguidor desejava que a modelo sofresse violência doméstica, assim como aconteceu com sua mãe, a atriz Luiza Brunet. “Torço que você sofra agressão como sua mãe sofreu”, escreveu o hater. Na mesma publicação, ela relatou: “Para vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo, principalmente de mulheres”, garantiu.
Luiza Brunet foi vítima de violência doméstica em 2016, pelo então namorado, o empresário Lirio Parisotto. A modelo veterana ficou com um olho roxo e quatro costelas quebradas. Ela denunciou a agressão, e, em 2020, viu o Superior Tribunal de Justiça condenar o ex-parceiro.
“Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate… julgamentos o mais longe da verdade possível”, completou Yasmin.
Recentemente, a modelo foi alvo de ataques machistas por conta do fim de seu relacionamento com Gabriel Medina. Yasmin Brunet se divorciou do surfista em janeiro deste ano. Depois do anúncio oficial da separação, o ex-casal virou alvo de polêmicas.