Xuxa Meneghel fez um longo desabafo, nessa quarta-feira (4/10), em sua conta no Facebook. Durante 1h40, a Rainha dos Baixinhos falou sobre vários assuntos e respondeu a recentes provocações feitas por usuários de redes sociais. Em um dos momentos mais polêmicos, a apresentadora relembrou o filme “Amor Estranho Amor”.
17 imagens
1 de 17Reprodução/Twitter
2 de 17Reprodução/Facebook
3 de 17
4 de 17Reprodução/Instagram
5 de 17
E disse em várias ocasiões que é louca para ter netos
Marlene Mattos e Xuxa romperam a amizade e a parceria profissional de quase 20 anos, em 2002.
A resposta oficial da separação era o descontentamento da apresentadora em fazer programas para pessoas mais velhas. Enquanto a empresária queria que ela amadurecesse com o público, Xuxa preferia fazer atrações para crianças.
No entanto, fãs da loira já declararam que Marlene era muito dura e controladora. Em 2001, numa edição de verão do extinto programa “Planeta Xuxa”, alguns bastidores das gravações foram apresentados ao público onde já se via que o clima entre as duas estava tenso.
Gravado em 1982, o filme traz uma cena na qual Xuxa, aos 18 anos, contracena na cama com um garoto de 12 anos: “Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos… chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom”.
Apesar de defender a película, a apresentadora move ação judicial contra o Google relativa às buscas feitas de fotos em que ela aparece nua contracenando com o ator menor de idade. Ela tem colecionado derrotas desde o início do processo, em 2010. A última delas foi em segunda instância na 19ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.