Xuxa diz que Pelé a traía porque tinha “três personalidades”
Em entrevista a um podcast, Xuxa contou que perdeu a virgindade com outro homem, mas que a sua “primeira transa” foi com Pelé
atualizado
Compartilhar notícia
Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a sua relação com Pelé e revelou que, apesar de ter perdido a virgindade com outro homem, a sua “primeira transa” foi com o Rei do Futebol. Ao relembrar do namoro, a Rainha dos Baixinhos revelou que o craque “tinha três personalidades”.
“Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele”, explicou Xuxa, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.
Na sequência, a apresentadora comentou sobre as personalidades de Pelé. “Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo”, explicou, dando mais detalhes:
“Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você”
Por fim, Xuxa comentou que ficava confusa com a situação. “Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia”, encerrou.