Xuxa lamenta cancelamento de cruzeiro: “Mãos atadas e impotente”
Por meio do Instagram, a Rainha dos Baixinhos anunciou a interdição de seu evento por conta do aumento do número de casos de Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Xuxa utilizou o seu Instagram, na última terça-feira (15/2), para anunciar o adiamento de seu cruzeiro. A razão é o aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil. A Rainha dos Baixinhos ainda aproveitou para lamentar o fato e teceu críticas à flexibilização das regras para outros grandes eventos no Brasil, como jogos de futebol e cultos religiosos.
A apresentadora se manifestou por meio de um post na rede social. “Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios, não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois para mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês”, lamentou Xuxa.
“Qualquer coisa com a Tatá é incrível!”, diz Xuxa sobre Lady Night
O cruzeiro teria embarque e desembarque em Santos, litoral de São Paulo, e seria realizado de 25 a 28 de março de 2022. A data não havia sido escolhida à toa: a apresentadora completa 59 anos no dia 27 daquele mês. O evento foi remarcado para a mesma de 2023.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos