Wiz Khalifa acende baseado e sai de show escoltado pela polícia
O rapper Wiz Khalifa foi detido pelas autoridades da Romênia neste domingo (14/7), após ser acusado de porte ilegal de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Wiz Khalifa, 36 anos, saiu escoltado de um show na Romênia após ser acusado de porte ilegal de drogas. A cannabis é considerada uma “droga de risco” no país e ele a usou no placo. Por isso, o cantor foi detido pelas autoridades. O caso aconteceu neste domingo (14/7).
Segundo informações da AFP, a estrela do hip hop acendeu um baseado durante a apresentação no festival Beach, Please!, na cidade romena de Costinesti. Vídeos publicados nas redes sociais mostram Wiz Khalifa sendo escoltado para fora do local.
“Durante uma apresentação em um festival de música realizado no resort de Costinesti, foi descoberto que o acusado possuía mais de 18 gramas de cannabis e consumiu (no palco) outra quantidade na forma de um cigarro feito à mão”, afirmaram os promotores do evento em um comunicado.
No X (antigo Twitter), o rapper se pronunciou e disse que não tinha intenção de desrespeitar o país. “O show de ontem à noite foi incrível. Não quis desrespeitar o país da Romênia ao acender no palco. Eles foram muito respeitosos e me deixaram ir. Estarei de volta em breve. Mas sem um baseado gigante da próxima vez”.
Uma fonte disse à AFP que o cantor foi levado para interrogatório na manhã de domingo, entretanto, ele não ficou detido. A investigação está em andamento, segundo os promotores.