Wilson, do MasterChef Profissionais, sustentava esposa e filho autista
O chef de cozinha morreu na última sexta-feira (21/7), após passar a semana internado por conta de um acidente de carro
atualizado
Compartilhar notícia
Wilson Cabral, semifinalista do MasterChef Profissionais, morreu na noite da última sexta-feira (21/7), após passar a semana internado por causa de um acidente de carro. Hichel Rodrigues, amigo do chef de cozinha, aparece abalado nas redes sociais e revela que o famoso era responsável por sustentar a esposa, Simone, e o filho, que é autista.
“Oi pessoal, tudo bom? Vocês já devem estar sabendo o que aconteceu com o Wilson, então, eu tô fazendo esse vídeo aqui para pedir um apoio financeiro hoje, que a Simone, esposa do Wilson, está precisando”, introduziu o ex-MasterChef, com quem Wilson abriu um restaurante após o reality.
“Eles tem o Arthur, de 9 anos, que está no espectro autista e demanda muito cuidado, e isso acaba impossibilitando a Simone de trabalhar fora de casa. Então, o Wilson trabalhava bastante, sustentava a família praticamente sozinho. Eles não tem uma rede de apoio muito grande aqui na cidade de Sorocaba, onde estão morando”, revelou o cozinheiro.
Wilson, do MasterChef Profissionais, morre
Wilson Cabral, que ganhou fama após participar do MasterChef Profissionais, da Band, morreu nessa sexta-feira (21/7). O cozinheiro, que chegou às semifinais do reality, estava internado após sofrer um acidente de carro em Sorocaba, São Paulo.
A informação foi confirmada pelo Instagram do famoso. “É com pesar que venho aqui comunicar a morte do Wilson. Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com sua comida e pratos maravilhosos acabou. Estou em choque, mas muito feliz por ter feito parte da vida dele durante esses 11 anos”, escreveu Simone, a esposa do MasterChef.